quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CUNHAÚ KITE FEST

Nos dias 10 e 11  de outubro, a Barra do Cunhaú vai ser palco de um festival inédito. Esportes radicais e a gastronomia serão as atrações do "Cunhaú Kite Fest" que reunirá também dois grandes nomes da música potiguar, como a Banda Rastafeeling e o cantor Rodrigo Lacaz.

COZINHA RADICAL

Esportes radicais combinam com gastronomia? Essa mistura vai harmonizar na primeira edição do Cunhaú Kite Fest, que acontece nos dias 10 e 11 de outubro, na praia da Barra de Cunhaú. O evento vai agregar kitesurf, chefs de cozinha e atrações musicais em um dos cartões postais mais famosos do Rio Grande do Norte.
Doze restaurantes locais confirmaram presença no festival, todos comprometidos em valorizar a cozinha local, a base de frutos do mar, colocando o caranguejo e o camarão na condição de protagonistas. O chef potiguar Walter Dantas, que já levou seus experimentos para o programa Fantástico, da TV Globo, é quem está à frente dessa parte do evento.
A trilha sonora, a partir do pôr do sol, às 17h, ficará a cargo da banda Rastafeeling (dia 10) e Rodrigo Lacaz (dia 11), além de instrumentistas e outras atrações musicais.
Durante o dia, é a diversidade das pipas do kitesurf que vai colorir a praia do Barra, num espetáculo a parte. O Cunhaú Kite Fest vai servir de etapa do Circuito Brasileiro de Freestyle, com a presença de competidores do todo o país.
A programação do festival ainda inclui também uma regata e esportes na manhã do domingo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário