segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Obras do Santuário Chama de Amor serão finalizadas











Elizabeth Kindelmann, viúva, pobre e mãe de seis filhos, falecida em 1985 na Hungria, deixou-nos em seu Diário os pedidos de Nossa Mãe Santíssima e  Sua preocupação com a nossa salvação eterna: “Ajudai-me a salvar as almas deposito em suas mãos um raio de luz, é a CHAMA DE AMOR do meu coração.”
A Chama de Amor surgiu no Brasil, por volta de 1980, em São Paulo e Rio Grande do Sul. O primeiro Santuário no Brasil foi o de Caucaia do  Alto em 1998. Atualmente no Brasil, há grupos em todo o país e especialmente em São Paulo, onde se encontram os maiores propagadores do movimento do país e o Secretariado Internacional. No Brasil existem 5 Santuários dedicados a Chama de Amor. O Movimento tem como Coordenadores Internacional o casal Guilherme J. N. De Morais e Rosália Iász de Morais.
Em Atualmente o movimento da Chama de Amor já atinge 70 países, que se reportam ao casal coordenador internacional, que têm como ajuda um assistente internacional por Continente e também um Padre Assistente Internacional e o Padre Assistente no Brasil que é o Padre Antonio Maria. Tanto no Brasil como no exterior todo o dia 12 de cada mês todos os Santuários se unem em Adoração ao Ss.Sacramento, Santo Terço da Chama de Amor e orações o dia inteiro. Neste dia o mundo todo clama pelas graças da Chama de Amor pedindo a conversão dos pecadores e clamando pela salvação das almas do purgatório.
A finalidade do movimento é reparar os pecados cometidos pela humanidade.

O santuário da Chama de Amor teve inicio em Canguaretama no dia 11 de setembro de 2001 e estará aberto a visitação, a partir do final do mês de outubro, com missas mensais regulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário