sexta-feira, 4 de julho de 2014

EXPO TOUR CATÓLICA acontecerá no período de 11 a 14 de dezembro

 
 A fonte de inspiração para a realização da EXPO TOUR CATÓLICA foram monumentos históricos religiosos, as estruturas arquitetônicas das Igrejas Católicas – das quais a maioria possui estilo barroco –, as festas de padroeiros, que geram grande devoção cristã, e romarias. A partir da ideia inicial, outras ideias surgiram, dando forma ao que hoje é a proposta da feria, que acontecerá no período de 11 a 14 de dezembro de 2014 no Centro de Convenções de Natal/RN.

Espera-se, da EXPO TOUR CATÓLICA, a difusão dos artistas plásticos, artesanato, escultores, restaurantes, livrarias, editoras, pontos turísticos da cidade do Nordeste através de exposições, passeios turístico-religiosos, apresentações artísticas e musicais.

Face ao exposto, a proposta da EXPO TOUR CATÓLICA é promover o Turismo Religioso Católico no Nordeste, proporcionando o desenvolvimento econômico regional neste setor de atividade, disseminando os valores católicos em sua autenticidade e riqueza turísticas / históricas / culturais e religiosas.
 
FONTE: http://www.correiodoagreste.com.br/2014/06/expo-tour-catolica-acontecera-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário