quarta-feira, 9 de abril de 2014

Prefeitura de Canguaretama já realizou mais de 120 atendimentos médicos aos sábados

Desde março que a Prefeitura Municipal de Canguaretama com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde iniciou nos distritos do município, a prestação de atendimento médico aos sábados.

Os serviços estão acontecendo nos distritos mais distantes do centro de Canguaretama, a exemplo de Catu, Outeiro, Guaju e Jiqui. Só durante este mês de março mais de 120 atendimentos já foram viabilizados. Para atender os pacientes, a Prefeitura disponibilizou um médico clínico geral e um técnico de enfermagem.

O médico responsável pelo atendimento é o Dr. Lionaldo Duarte, ele conta da satisfação dos pacientes em receber os serviços. “Esse trabalho que estamos fazendo está sendo muito gratificante, não só para nós profissionais, como também à população. As pessoas ficam felizes em ser bem atendidas e principalmente não precisar sair de casa”, explica o médico.

“Essa é uma medida a curto prazo para que a população desses distritos pertencentes à Canguaretama, possam ter acesso a saúde sem necessitar se deslocar até o centro. Esperamos com o tempo aperfeiçoar essa ação levando mais profissionais aos distritos”, relata o secretário Robson Lúcio Duarte.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário