sábado, 12 de abril de 2014

Paixão de Cristo será apresentada em Canguaretama RN

Canguaretama vai prestigiar a encenação da Paixão de Cristo na próxima quarta feira (16 de abril). O espetáculo será apresentado na praça Augusto Severo, no centro da cidade, local já conhecido espaço social privilegiado do município.
A previsão é que a encenação se inicie por volta das 19 horas e será apresentado pelo Grupo Teatral TESAP (Teatro de Santo Antonio do Potengi), formado por artistas do município de São Gonçalo do Amarante e Natal, que anualmente realiza apresentações por todo o interior do Rio Grande do Norte.
Reunindo um excelente grupos de artistas, o produtor Gláucio Câmara diz que o objetivo do grupo é repassar a mensagem de amor fraterno, comunhão e fé deixada por Jesus Cristo e que espera um bom público na apresentação de Canguaretama.  
O espetáculo conta com cerca de 50 atores, tendo como Cristo Ícaro Christian e como Maria, mãe de Jesus, a jovem Jennifer Siqueira.
Gláucio Câmara disse que Utiliza o teatro como forma de sensibilizar as pessoas, refletindo sobre os ensinamentos deixados por Cristo e que até hoje muitos teimam em não compreender ou aceitar.
Dentro da equipe de atores se destacam os 12 apóstolos, Satanás, os escribas e os fariseus. O cenário imita ainda as muralhas de Jerusalém, o palácio de Pilatos e Herodes, além do Monte das Oliveiras. 
A equipe também conta também com adereços avançados e o projeto de montagem possui um plano de luz dividido em vários “sets”, com muitos efeitos especiais. 
A direção do espetáculo da Paixão de Cristo fica a cargo de Leonilson Leôn, que mostrou grande interesse em estar em Canguaretama e interagir com as pessoas do município.
O patrocínio do espetáculo é da Prefeitura Municipal de Canguaretama, que sensibilizada com o momento especial da Semana Santa, decidiu por uma atividade que privilegiasse as famílias num momento especial do calendário religioso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário