terça-feira, 15 de abril de 2014

Gestão Municipal lança medidas para auxiliar o Hospital Regional de Canguaretama

IMG_20140414_155837421_HDREm visita realizada recentemente ao Hospital Regional de Canguaretama, a prefeita Fátima Marinho conferiu in loco as fragilidades do atendimento da unidade de saúde e mesmo se tratando de uma responsabilidade do Governo do Estado, ela se sensibilizou com a situação e lançou um pacote de medidas para auxiliar na prestação dos serviços à população.
Dentre as deficiências que serão sanadas pela Prefeitura estão a ampliação da escala médica do pronto socorro, a realização de pequenas cirurgias semanais e a aquisição de equipamentos: seis tensiômetros e um aparelho de telemedicina (eletrocardiograma). Além disso, a prefeita também assegurou o reparo hidráulico dos banheiros, que estavam desativados, o conserto da fiação elétrica e a pintura do prédio. Fátima ainda disponibilizou três motoristas e uma ambulância exclusiva para o Hospital.
A prefeita conta que a gestão está comprometida com a saúde dos canguaretamenses. “Não queremos que o nosso cidadão seja prejudicado em virtude de atrasos do Governo do Estado, que há anos não oferece sequer uma reforma estrutural. Por isso, a Prefeitura não vai ficar omissa e assumimos esse compromisso, a fim de proporcionar um melhor atendimento aos munícipes”, explica a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário