sexta-feira, 11 de abril de 2014

Bombeiros fazem visita ténica em Barra do Cunhaú

unnamedDurante esta semana uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBM/RN) realizou uma visita técnica na praia de Barra do Cunhaú, acompanhado do titular da Secretaria Municipal de Turismo, Paulo Cesar Fernandes.
A visita teve como objetivo averiguar as principais localidades e características da praia, a exemplo das indicações de correnteza para tomar medidas de segurança cabíveis, durante e depois da Copa do Mundo, período em que a região deve ser contemplada com um maior número de turistas.
Para o capitão Miranda do CBM/RN é muito importante que essa análise seja feita agora para evitar possíveis incidentes. “Cerca de 100 bombeiros da Força Nacional estão chegando ao nosso estado para reforçar o contingente daqui e com certeza vamos destinar profissionais para trabalhar em Barra do Cunhaú”, explica o capitão.
Além disso, segundo o Secretário Municipal de Turismo também vai ser implantada uma sinalização modelo em diferentes idiomas, para melhor segurança dos banhistas.

Do Blog do Daltro Hemerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário