terça-feira, 15 de abril de 2014

Aniversário de Canguaretama será celebrado com programação especial

Canguaretama-1Nesta semana é comemorado o aniversário da cidade e para celebrar essa data, a Prefeitura Municipal de Canguaretama organizou uma programação especial.
Na terça-feira (15) será realizado um culto ecumênico, às 19h, na Assembleia de Deus. Na quarta-feira (16), às 5h, será realizada uma alvorada, seguido do hasteamento da bandeira com hino nacional e o hino do município. Às 7h30 vai ser dada a largada em Barra do Cunhaú da maratona municipal e às 9h será celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz. Já no período da noite, a partir das 19h acontecerá na Praça Augusto Severo, a encenação da Paixão de Cristo de autoria do grupo de teatro de Santo Antônio do Potengi (Tesap). E às 21h, finalizando o dia, a Prefeitura vai promover uma queima de fogos.
Segundo a titular da Secretaria Municipal de Administração, Mára Lívia Piacezzi, coincidentemente o aniversário do município este ano vai acontecer justamente na Semana Santa e nada melhor do que uma programação de reflexão e manifestação da fé para festejar esta data. Ela também conta que a festa com bandas está programada para o dia 24 de abril, quando acontece o encerramento do Justiça na Praça.
A prefeita Fátima Marinho convida toda a população para participar do evento. “Já fazem mais de cem anos que Canguaretama foi finalmente elevada a categoria de cidade. Essa é uma data histórica e que deve ser contemplada pelos canguaretamenses. Por isso conto com a presença dos munícipes”, convida a prefeita Fátima Marinho.
*As inscrições para a maratona estão acontecendo na sede da Secretaria Municipal de Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário