quarta-feira, 5 de março de 2014

Cerca de 20 mil pessoas festejaram o carnaval em Barra do Cunhaú

DSCF0749Entre os dias primeiro e quatro de março a Prefeitura Municipal de Canguaretama realizou o carnaval de Barra do Cunhaú, festa tradicional no cartão postal mais famoso do município. Segundo a equipe da organização do evento, cerca de 20 mil pessoas participaram da folia.
Fizeram a alegria do carnaval da Barra, 30 blocos de rua, bandas locais como Edson Balança Bebê, Felipe e Banda Meteoro, Quebrada Massa, Swiguetto e artistas do cenário potiguar, a exemplo de Pedro Luccas, Lane Cardoso, Cristiano Frois, Banda Dubê, Deixe de Brincadeira, Swellen Pimentel, Socorro Lima e Forró da Ostentação.
Além das bandas, para garantir a diversão e segurança de todos a Prefeitura contou com o apoio de equipes da polícia militar, segurança privada, controle de tráfego, limpeza e Samu. “Qualquer grande evento tem seus imprevistos, mas tenho certeza que conseguimos fazer tudo de forma organizada. Este ano o carnaval da Barra cresceu muito, recebemos pessoas de diferentes localidades do RN. Foi muito bom ver o folião feliz brincando”, fala o titular da Secretaria de Turismo, Paulo César Fernandes.
A prefeita Fátima Marinho esteve todos os dias em Barra acompanhando o evento e também recepcionou lideranças da região, bem como a deputada estadual, Gesane Marinho e o vice-governador, Robinson Faria. “Quando realizamos uma festa como essa, ficamos preocupados em oferecer o melhor ao nosso munícipe. Por isso que neste carnaval, nos esforçamos para trabalhar com as secretarias de forma integrada, de maneira que todos pudessem colaborar na coordenação do carnaval. Estamos muito felizes com o resultado do evento. E esperamos que ano que vem seja ainda melhor”, revela a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário