terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Inscrições para novos Agentes de Leitura

O processo destina-se à contratação de jovens para atuarem em 41 municípios do RN

Estão abertas, até 26 de fevereiro, as inscrições para seleção de jovens adultos, para formação do Cadastro Reserva do Agentes de Leitura. Programa é coordenado pelo Governo do RN, através da Secretaria Extraordinária de Cultura, da Fundação José Augusto, em parceria com o Ministério da Cultura, no âmbito do Programa Mais Cultura.

O processo seletivo destina-se a jovens, com idades entre 18 e 29, para atuar no Programa Agentes de Leitura em 41 municípios do RN, que estejam cursando ou tendo concluído o Ensino Médio que, prioritariamente, mas não exclusivamente, estejam enquadrados no Programa Bolsa Família. Selecionados serão convocados a medida que forem surgindo vagas e atuarão como mediadores em Bibliotecas Municipais, Escolas, Pontos de Cultura e Casas de Cultura. Receberão uma bolsa mensal de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), durante o tempo de execução do projeto (até 31/12/2014). Os demais candidatos continuarão fazendo parte do Cadastro Reserva e poderão ser convocados de acordo com a necessidade do projeto, observando a disponibilidade de vagas e de orçamento.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Extraordinária de Cultura/Fundação José Augusto, em Natal, e nas Secretarias Municipais de Educação e Cultura, nas Escolas e nas Casas de Cultura dos municípios de atuação do Projeto Agentes de Leitura.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo confira o edital na íntegra em: http://www.cultura.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=21603&ACT&PAGE&PARM&LBL=NOT%CDCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário