terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Obras de pavimentação e drenagem avançam nas ruas de Canguaretama

Prefeitura já recuperou 7.315m² das vias públicas e pavimentou 4.715,89m² de Canguaretama
As obras de calçamento para proporcionar uma melhor infraestrutura ao município de Canguaretama, e consequentemente aos cidadãos, estão avançando. Um trabalho árduo que iniciou ano passado.
Até o momento, a Prefeitura Municipal de Canguaretama com o empenho da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos já efetuou a manutenção e recuperação de 7.315,00 m² das vias públicas da cidade.  Dentre as ruas contempladas estão: a avenida principal do bairro do Jiqui, avenida conhecida popularmente como José do Bolo e ruas Marino de Melo, José Freire de Oliveira Filho, Canaã, Campos Sales, Nova Três, Olívia de Souza, Júlio Pereira e Rua da Palha.
Além disso, a Prefeitura também está fazendo a drenagem superficial e a pavimentação das ruas de Canguaretama. Só no distrito de Piquirí já foram mais de 4700,00m² de vias beneficiadas, como o conjunto Morada do Sol, largo em frente a quadra, complemento da rua Nova Três e trecho da rua Otávio Lima.
Segundo o titular de obras, Antônio Freire de Oliveira, a Secretaria em parceria com a Prefeitura está comprometida em fazer bons serviços para que a população canguaretamense possa desfrutar de uma cidade mais estruturada, com ruas e avenidas organizadas.
Já a Prefeita Fátima Marinho relata que melhorar a infraestrutura de Canguaretama é uma das missões da sua gestão e por isso o esforço é consecutivo. “Nós não paramos. Agora em janeiro foram iniciados os serviços de drenagem superficial e pavimentação em Barra do Cunhaú, abrangendo um total de 3.655,42 m² da rua de Cima e do conjunto Olho D’água”.
A perspectiva é que outras avenidas de Canguaretama também sejam pavimentadas em 2014, a exemplo das ruas do Conjunto Salém, que já obtiveram os serviços garantidos por meio de uma emenda parlamentar de autoria da deputada estadual Gesane Marinho (PSD). Com investimento de R$236.096,35 do Estado e R$23.602,12 da Prefeitura, o início das obras aguarda apenas o processo de licitação para escolher a empresa responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário