domingo, 15 de dezembro de 2013

“O povo já esperava isso” disse Wilma de Faria sobre decisão do TRE contra Rosalba:

20131214-093913.jpgA ex-governadora Wilma de Faria (PSB) não ficou feliz com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de afastar a atual governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Em entrevista concedida antes da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que concedeu efeito suspensivo para que a chefe do Executivo estadual continue no cargo até o julgamento do mérito do caso, a atual vice-prefeita de Natal comentou a situação de Rosalba e, apesar de dizer que o povo já esperava por esse afastamento, a ação não foi “boa para o Rio Grande do Norte”.
“É um momento, realmente, muito difícil para o Rio Grande do Norte. O Estado, que já estava parado, imagine agora, com essa indefinição, aguardando uma decisão judicial. Estamos aguardando. A verdade é que a gente sabe que cabe recurso, tem outras instâncias, então, tem que aguardar, mas o Rio Grande do Norte está preocupado. O povo está sofrendo e essa situação de incerta só prejudica mais a população”, comentou Wilma de Faria.
A ex-governadora preferiu não comentar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, afirmando que “essa questão de ser justa ou não é da Justiça e eu não posso falar pela Justiça”, contudo, ressaltou que “o povo já esperava isso (o afastamento de Rosalba). Eu já ouvi o povo dizer isso”.
Wilma de Faria acrescentou que o “futuro a Deus pertence”, mas que se Robinson Faria, vice-governador, chegasse a assumir, ele iria ter muitas dificuldades. “A administração que está sem funcionar, está parada, ele vai ter muitas dificuldades”, analisou.

Do Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário