sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Henrique Alves prestigia festa da padroeira de Monte Alegre

- Publicado no Blog do Robson Pires
henrique monte alegreO presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, participou nesta quinta-feira (31), à noite, do encerramento da festa de Nossa Senhora da Penha, padroeira de Monte Alegre, região metropolitana de Natal. O deputado foi recebido pelo prefeito Severino Rodrigues e Frei Manoel, pároco local.
Durante um jantar de confraternização, o prefeito Severino Rodrigues, ao lado do vice-prefeito, Cleber Maciel, dos secretários e demais auxiliares diretos, além de sete dos onze vereadores de Monte Alegre, agradeceu ao presidente da Câmara dos Deputados pelo apoio aos pleitos de Monte Alegre, especialmente para a inclusão do município entre as cidades selecionadas pelo programa de saneamento básico da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
Ao agradecer a acolhida da população e dos correligionários, Henrique Alves reafirmou o compromisso dele com a população de Monte Alegre. “Conte com meu apoio e empenho do meu mandato. O povo de Monte Alegre quer trabalho, não quer esmola e o prefeito Severino Rodrigues está no caminho certo fazendo o que é melhor para Monte Alegre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário