sábado, 26 de outubro de 2013

Truque da testosterona deixa esposas e namoradas sem fala… Deve ser banido?

Durante os últimos meses nossos leitores foram bombardeados com notícias sobre um novo produto que aumenta os níveis de testosterona na musculação, chamado HGH Pro, que vem ajudando homens de todo o mundo a aumentar sua massa muscular de forma significativa e ficar em forma em menos de um mês. Melhor ainda, com o sucesso renomado e a confiança nos produtos, a indústria está permitindo que os consumidores usem o suplemento por um tempo limitado.
Esse extraordinário impulsor dos níveis de testosterona tem sido destacado em várias revistas e publicações populares online sobre musculação e tornou-se o novo segredo entre vários treinadores e atletas. Na verdade, muitas celebridades, atletas profissionais e atores de Hollywood ganharam massa muscular e perderem um volume significativo de gordura corporal com o HGH Pro.
O HGH Pro comprovou clinicamente poder aumentar os níveis de testosterona em até quatro vezes e reproduzir os efeitos dos esteroides, ao mesmo tempo derretendo a gordura corporal – mas não sem controvérsia.
Alguns críticos dizem que o composto do HGH Pro chamado Tribulus Terrestris, ou Videira da Punctura, dá aos atletas níveis elevados de testosterona e uma "vantagem injusta", que deve ser banida, porque é semelhante aos esteroides nos seus benefícios. Os proponentes argumentam que a pesquisa mostra que o nutriente pode ser ao mesmo tempo natural, seguro e eficiente e que banir o composto natural seria o mesmo que banir vitaminas.
Uma coisa com que as pessoas dos dois lados da controvérsia concordam é que o HGH Pro funciona drasticamente. Mas não são apenas os críticos e os atletas que estão defendendo os efeitos de criação de músculos e queima de gordura. Há realmente dados laboratoriais que apoiam essas colocações.

Estudos clínicos (Aumento dos níveis de testosterona em quatro vezes)

Vamos direto ao assunto: O Tribulus Terrestris tem sido usado principalmente erva reguladora dos níveis de testosterona ou incluído em formulações para promover o aumento de força e massa muscular. Em estudo recente, pesquisadores da Lituânia forneceram a atletas 625 miligramas de uma saponina a 40% contendo Tribulus três vezes por dia, durante vinte dias. Eles informaram que as concentrações circulantes de testosterona aumentaram significativamente – quase quatro vezes o nível inicial de testosterona livre. Mais importante, não foram registrados efeitos colaterais.
De acordo com outro estudo recente, treinadores de peso iniciantes que tomaram o Tribulus Terrestirs durante quatro semanas observaram um aumento dos níveis de testosterona de 250% e um aumento significativo da massa muscular magra.

O que esperar do HGH Pro

  • Aumentar drasticamente os níveis de testosterona em quatro vezes ou mais
  • Aumento da massa muscular magra
  • Rejuvenescimento da massa muscular e desenvolvimento
  • Aumento da sensação geral de bem estar
  • Beneficiamento da saúde dos ossos
  • Aumento do fluxo sanguíneo e do fornecimento de oxigênio
  • Total transformação do corpo
  • Aumento da libido e do desejo sexual
  • Reduz os fatores de risco de doenças cardiovasculares e do diabetes do tipo 2.
 Copiado de: http://noticiasdiariohoje.com/saude/ganhar-musculos/2/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário