quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ROBINSON FARIA QUER FORMAR COM WILMA A CHAPA ANTI-ACORDÃO

Do vice-governador e pré-candidato ao governo do RN, Robinson Faria (PSD), em entrevista ao JH, comentando a chapa que está sendo divulgada – mas sem confirmação – unindo o ex-senador Fernando Bezerra (PMDB) e a deputada Fátima Bezerra (PT), e falando da possibilidade de se unir à ex-governadora Wilma de Faria para lançar uma outra opção nas eleições do próximo ano:

-Quanto mais surgem essas chapas, quanto mais surgem esses acordões, mais motivados nós ficamos.

-O povo quer saber quem está disposto a consertar o Estado. Até disseram: Robinson, o RN está acostumado a eleger políticos com perfil carismático, simpáticos, candidatos mais leves, sorridentes. Eu digo que o RN cansou desse perfil. Candidatos com esse perfil carismático eram Micarla e Rosalba, e deu no que deu. O que o povo quer é um governador que não fique sorrindo, mas que apresente resultados para a população.

-Há um ditado popular que diz: Eu quero quem me quer; quem não me quer que vá passando. Então eu acho que assim é na política. Se eles acham que é importante unir atores que consideram fortes para fazer um palanque, para fazer um bloco, nós vamos unir aqueles personagens que estão sendo esquecidos. Se nos esquecem, se esquecem da força do PSD, se esquecem da força de Wilma, temos tudo para dialogar e, a partir daí, formar uma aliança. Quem sabe? Uma aliança muito forte do PSD de Robinson Faria com o PSB de Wilma. Pode dar um samba bom aí, pode dar um samba bom.

-Eu conversei com Wilma de Faria e ela disse a mim que não tem desejo de ser candidata ao Executivo, até porque já teve a oportunidade de governar o Estado duas vezes. Ela disse a mim que tem um desejo muito grande de ser senadora, o que seria um coroamento na sua carreira. Ela já foi deputada federal, já foi prefeita, governadora duas vezes, mas falta no seu currículo o cargo para senadora.

-Ela perguntou a mim se eu toparia enfrentar essa chapa. Conversei com ela depois que surgiu essa chapa aí lá de Brasília, fui à casa de Wilma e perguntei: governadora, diante desse acontecimento a senhora vai aceitar compor essa chapa ou vamos fazer uma chapa nossa? Estão dizendo: é a chapa dos excluídos. A imprensa vem dizendo ‘o vice-governador foi excluído, Wilma foi excluída’, então vamos fazer a chapa dos que sobraram. E ela disse que estava muito simpática e a gente ia avançar nessa conversa. Ainda vamos ter muitas conversas. Muita coisa pode mudar.

COPIADO DE: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=462630350521369&set=a.260496234068116.59348.100003232242259&type=1&relevant_count=1&ref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário