quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Prefeita recebe título de Sócia Honorária do Iate Clube Barra do Cunhaú


Imagem 074A prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, recebeu, no último domingo (20), o título de Sócia Honorária do Iate Clube Barra do Cunhaú, durante evento de comemoração dos 166 da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte, realizado na sede do clube, na praia da Barra do Cunhaú. Fátima Marinho foi a primeira mulher a ser agraciada com a honraria.
Em seu discurso, a prefeita destacou o quão estava honrada com o título, que qualificou como um sinônimo da palavra “parceria”. “O Iate Clube Barra do Cunhaú está muito ligado à identidade da praia, à prática dos esportes náuticos em Canguaretama e à integração dos veranistas e dos que frequentam o nosso cartão postal mais famoso”, declarou Fátima Marinho.
Também receberam o título o Vice-Almirante Marcos Nunes de Miranda, Comandante do 3º Distrito Naval, e o presidente da Câmara Municipal de Canguaretama, vereador João Paulo Pessoa. As honrarias foram concedidas a partir de deliberação da diretoria do Iate Clube Barra do Cunhaú. Na ocasião, também foram premiados os vencedores das regatas realizadas no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário