quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Goianinha pode se tornar área metropolitana

goianinhaUm Projeto de Lei foi protocolado junto à Mesa diretora da Assembleia Legislativa para incluir o município de Goianinha na região da Grande Natal. A iniciativa foi protocolada na sessão plenária desta quarta-feira (30).
O objetivo da Região Metropolitana de Natal (RMN) é integrar organizações governamentais de diferentes áreas e esferas de atuação e Goianinha já faz parte dessa integração com outros municípios da Grande Natal como São José de Mipibu, Vera Cruz, Ceará Mirim e Maxaranguape.
“Importa ressaltar que com criação do Polo Industrial, localizado na estrada do Catu, obra de maior impacto socioeconômico da Região Agreste e Litoral sul, a expectativa é de desenvolvimento para toda a região. Com a incorporação, o Governo estenderá incentivos fiscais às empresas que se instalarem no Polo do Agreste. Por isso, vejo a necessidade da inclusão desse município a RMN, para que assim, ela possa ser contemplada com ações que concretizem o seu enorme potencial de desenvolvimento”, justificou o propositor do projeto .
O projeto será analisado pelas comissões. Após essa análise positiva, o projeto será encaminhado ao plenário da Assembleia para votação.
Copiado do Diário de Goianinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário