sábado, 5 de outubro de 2013

Deputada diz que governo do DEM foi maior fracasso político na história do RN

- Publicado no Blog do Robson Pires
fatima politicaEm sua passagem pela cidade de Caicó, hoje (04), a deputada federal Fátima Bezerra avaliou que o Partido dos Trabalhadores tem crescido muito no estado e região Seridó, inclusive com a eleição dos prefeitos Francisco Medeiros (Parelhas), Fátima Silva (Ouro Branco) e Urbano Faria (Serra Negra do Norte).
Quanto ao pleito de 2014, Fátima disse estar tranquila. “Sabemos os desafios que temos pela frente, começando pela renovação do mandato da presidente Dilma Rousseff, associado ao crescimento do PT no Brasil e no Rio Grande do Norte. Nós queremos a vitória de Dilma, mas também queremos a vitória no Rio Grande do norte, o que passa por ampliar a presença na Assembleia Legislativa e todos os esforços para manter o espaço na Câmara dos deputados”, destacou a petista.
Fátima também reforçou que não é novidade a possível candidatura majoritária, inclusive com a discussão do seu nome na disputa para o Senado e o enfrentamento à governadora Rosalba Ciarlin. “Queremos apresentar uma proposta convincente, capaz e tirar o povo do fundo do poço do maior fracasso político que se tem notícia na história política do Rio Grande do Norte. É uma gestão que desmoronou, perdeu o rumo do desenvolvimento e de garantir políticas públicas à população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário