sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Prefeitura constrói muro de proteção na Barra do Cunhaú

DSC05542As queixas da comunidade relacionadas à insegurança gerada pelo uso indevido do espaço público e as limitações em razão do não isolamento para as atividades de recreação dos estudantes chegaram ao fim na Escola Municipal Roberto Magalhães. Isso porque a Prefeitura Municipal de Canguaretama concluiu, no mês de setembro, o muro de proteção da instituição, localizada no povoado da Barra do Cunhaú.
A construção do muro era um pleito local, já que antes a escola ficava totalmente exposta, sendo alvo de meliantes e fonte de restrições para os estudantes. Segundo Fátima Marinho, prefeita do município, que esteve esta semana no local, a proteção, com 70m de extensão e 2,1m de altura, resguarda o patrimônio público e garante a segurança de docentes e discentes e da população que reside no entorno da escola.
Fátima ainda determinou reparos urgentes na iluminação das ruas vizinhas a instituição e enviou ofício a Polícia Militar solicitando mais atenção nas imediações das escolas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário