sábado, 7 de setembro de 2013

Desfile Cívico foi sucesso em Canguaretama

DSC05491Canguaretama assistiu a um dos maiores desfiles cívicos, em alusão ao Sete de Setembro, da história do município. Organizado pela Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Turismo e de Educação e Cultura, o desfile, que aconteceu na Praça Augusto Severo, contou com grande estrutura e efetiva participação da população.
Escolas, das redes pública e privada de ensino, polícias civil e militar, escoteiros e secretarias, como as de Educação e Cultura, Assistência Social e Saúde, desfilaram com mensagens de patriotismo, acompanhados por bandas marciais. “Mais do que um momento cívico, este é um momento de inclusão, no qual todos podem participar”, disse a prefeita Fátima Marinho, em discurso. Durante o evento, Fátima foi homenageada com portrait do artista Leandro Jadson.
O encerramento do desfile do Sete de Setembro foi marcado pelo encontro das bandas marciais, que promoveram um espetáculo à parte. Estiveram presentes a deputada estadual Gesane Marinho, a vice-prefeita Fátima Moreira (que também foi homenageada com uma tela), secretários municipais e vereadores do município. O desfile integrou a programação da Semana da Pátria.
DSC05480
Bandas marciais acompanharam as alas
DSC05481
Secretarias municipais também desfilaram
DSC05473
Fátima Marinho: “momento é de inclusão”
DSC05500
Prefeita e vice-prefeita foram homenageadas
DSC05506
Apresentações culturais pontuaram o desfile
DSC05507
Desempenho das bandas foram destaque
DSC05485
Evento contou com grande estrutura
DSC05490
Deputada Gesane Marinho prestigiou o desfile

Um comentário:

  1. O desfile realmente estava lindo e muito organizado. Quero parabenizar a Secretária de Educação Municipal, Profª Fátima, pelo belo desfile das escolas de Canguaretama, em especial do CEMPA

    ResponderExcluir