quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Conheça Tereza Brant, a garota que faz sucesso como menino

"Está uma loucura", diz Tereza Brants sobre assédio feminino

Do BOL, em São Paulo
12.set.2013 - Com a ajuda de hormônios, Tereza Brant ganhou voz grave, músculos e pelos no corpoTereza Brants engana muita gente. Apesar do visual masculino e dos músculos evidentes, a pessoa da foto é uma garota; Tereza é mineira, tem 22 anos e está fazendo sucesso com as mulheres depois de aparecer no "Pânico na Band".
Tereza conta que, desde garotinha, já se vestia como um menino. Aos 20 anos, passou a fazer tratamento médico com hormônio injetável e ganhou voz grave, músculos e pelos espalhados pelo corpo. E, quando apareceu no "Pânico" no último domingo (7/9), virou uma celebridade nas redes sociais, conquistando homens e mulheres como fãs.
Em entrevista ao "Ego", a jovem contou mais sobre a popularidade que vem ganhando após a transformação: "As fãs descobriram meu número e ligam de todos os lugares do Brasil para falar comigo. Está uma loucura!". Tereza afirma que a maioria das ligações é feita por mulheres, que dizem estar disposta a fazer de tudo para ficar com ela. Até pedidos de casamento Tereza já recebeu.
Questionada sobre sua preferência sexual, Tereza esclarece: "Me interesso por pessoas e elas podem ser meninas ou meninos. O que me chama a atenção é a essência delas e se mexem comigo. O resto não me importa muito", responde ela. 
Quanto as planos para o futuro, Tereza conta que pretende se dedicar aos estudos teatrais para, futuramente, levar aos palcos um "stand up comedy" com as histórias engraçadas que vive por ser confundida com um menino.
(Com informações do site "Ego")
Copiado por http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/09/12/esta-uma-loucura-diz-tereza-brants-sobre-assedio-feminino.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário