segunda-feira, 29 de julho de 2013

Técnico da banda Desejo de Menina morre após levar choque em palco


Um técnico de iluminação da banda de Forro Desejo de Menina de 34 anos, morreu na noite de domingo (21 de julho de 2013), após sofrer uma descarga elétrica na cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ele trabalhava para uma banda que se apresentaria no local e estava instalando as luzes no palco quando tomou o choque.
“Nossa viatura já estava no local cumprindo uma ordem de serviço quando um integrante da banda nos chamou para prestar socorro”, explica o sargento Esthon Silva do Nascimento.
A PM levou a vítima ao Hospital de Cabrobó, que confirma ter recebido o paciente por volta das 20h, e prestado os primeiros atendimentos, mas, por não ter todos os recursos necessários, decidiu transferi-lo para uma cidade vizinha. O homem morreu a caminho do Hospital de Salgueiro segundo a PM.
De acordo com o agente da Polícia Civil, o técnicos do Instituto de Criminalística (IC) irão ao local na tarde desta segunda-feira (22) para colher provas e analisar o local. Um inquérito será aberto para apurar o fato, sob responsabilidade da Delegacia de Cabrobó. Ainda segundo Gilson Souza, as primeiras informações dão conta de que o homem estava tocando em um fio quando encostou no palco – que não tinha aterramento – provocando o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário