domingo, 28 de julho de 2013

Homem sem pênis já levou 100 mulheres pra cama

Probleminha nunca o impediu de se dar bem com o sexo oposto
Um britânico de 39 anos que nasceu sem o bilau e com a bexiga para fora do corpo revelou que o problema nunca o impediu de se dar bem com o sexo oposto. O segurança Andrew Wardle contou que somente na vida adulta já foi para a cama com mais de 100 mulheres. Sua condição, conhecida como bexiga ectópica, fez com que ele nascesse apenas com os testículos.
De acordo com o jornal Daily Mail, ele acredita que o fato de não querer ir com elas direto para a cama fazia com que ficassem mais interessadas.
"Eu tinha charme e lábia, porque não era tudo sobre sexo. Com algumas mulheres, a relação durou apenas uma noite, com outras houve um relacionamento mais longo. Para algumas, eu disse a verdade", declarou.
Apesar de na vida adulta não ter passado por tantos problemas, a infância e adolescência de Wardle foi problemática: já no seu nascimento ele se deparou com a rejeição da mãe, que na época tinha apenas 17 anos.
Ele foi adotado ainda bebê e passou por cerca de 15 cirurgias, enfrentando graves complicações, como infecções e problemas nos rins. No colégio sofreu bullying por parte dos colegas e, aos 17 anos, entrou para o mundo das drogas.
"Tomando drogas eu tinha a desculpa perfeita. Eu dizia para as garotas que só poderia chegar até um certo ponto na cama, pois as drogas me impediam de ter uma ereção", lembrou Andrew.
Sem conseguir viver mais com a sua condição, há dois anos ele tentou o suicídio com uma overdose de remédios, mas sobreviveu. Foi então que resolveu pedir ajuda a um médico que tratava dele na infância. O médico o indicou para um grupo de especialistas da University College London, e, finalmente, Andrew terá sua vida mudada. Após esta experiência, ele pretende escrever um livro contando toda a sua história.

FONTE: http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/homem-sem-penis-ja-levou-100-mulheres-pra-cama_7224.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário