sexta-feira, 5 de julho de 2013

Curto-circuito provoca incêndio em loja de roupas em Canguaretama, RN

http://3.bp.blogspot.com/-SNFdjecCwuI/UdbJTKMzSTI/AAAAAAAAFko/3cb-7rUojIc/s400/incendio.jpg

Lojão do Povão pegou fogo na noite desta quinta (4) em Canguaretama.
Teto cedeu e paredes foram comprometidas; fogo destruiu todas as roupas.

Um curto-circuito provocou um incêndio em uma loja de roupas na noite desta quinta-feira (4) em Canguaretama, distante 77 quilômetros de Natal. De acordo com tenente Alexandre, coordenador de Operações do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, ninguém se feriu. Todos os produtos da loja foram consumidos pelas chamas. O teto do estabelecimento cedeu e algumas paredes eO Lojão do Povão fica localizado na rua Getúlio Vargas, no Centro da Cidade, ao lado do Fórum do município. O chamado ao Corpo de Bombeiros em Natal foi registrado às 20h30. A guarnição demorou a chegar porque se deslocou da capital até o município.
Um funcionário estava na loja e tentou apagar o fogo. “Mas roupa é um produto que queima com grande facilidade as chamas se espalharam rapidamente”, contou o bombeiro. Como não conseguiu conter o fogo, o homem fugiu pela porta dos fundos e pediu socorro.
A população ligou para o Corpo de Bombeiros e chamou um carro-pipa para tentar conter o incêndio. “Quando chegamos, eles estravam tentando apagar o fogo, mas ainda havia fogo”, disse Alexandre. Nenhum prédio vizinho foi atingido pelo fogo. A loja, no entanto, teve paredes comprometidas e o teto cedeu.
Como não tinha alvará de funcionamento cedido pelo Corpo de Bombeiros, o proprietário da loja será notificado.

Copiado Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário