quarta-feira, 5 de junho de 2013

Operários da Arena das Dunas passam mal após café da manhã

- Publicado no Blog do Robson Pires
trabalhadores-arena4O portal G1 de Notícias informa que vinte e nove operários que trabalham na construção do estádio Arena das Dunas, em Natal, passaram mal após o café da manhã servido nesta quarta-feira (5). Dezenove deles, segundo a empresa OAS – responsável pelas obras – foram socorridos às pressas para uma unidade hospitalar no conjunto Cidade Satélite. Os demais, foram atendidos no ambulatório existente no próprio estádio. Os trabalhadores relataram dores de cabeça, dores estomacais e muitos disseram que chegaram a vomitar.
Em nota, a OAS informou que os alimentos que foram servidos no café da manhã foram recolhidos para análise e que a empresa só irá se pronunciar após o resultado.
“Eles foram chegando em ambulâncias e carros particulares. Tivemos que suspender o atendimento no pronto-socorro por causa da quantidade de gente passando mal”, relatou a bioquímica Alessandra Rocha. Segundo ela, os operários foram atendidos num salão e foram medicados com soro fisiológico e antibióticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário