sexta-feira, 28 de junho de 2013

Morada do Sol, em Piquiri, já tem 70% das obras de pavimentação já foram concluídas

DSC08096Falta pouco para o loteamento Morada do Sol, localizado no distrito de Piquiri, em Canguaretama, viver um novo capítulo da sua história. As obras de pavimentação e drenagem superficial executadas pela Prefeitura Municipal no local já estão na reta final, com 70% do trabalho concluído. O prazo para a entrega dos trechos operados é de 30 dias.
Segundo a prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, as obras, realizadas com recursos próprios do executivo municipal, contemplam 3.500 metros de pavimentação e 2.200 metros de drenagem superficial. “Esse é mais um compromisso nosso que é honrado e que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram no Morado do Sol”, disse a prefeita Fátima.
O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Toinho Freire, conta que os trabalhos serão concluídos até o final do próximo mês e outras localidades de Canguaretama também vão receber os mesmos serviços. “A Prefeitura fez um levantamento das necessidades do município e já preparou uma programação para agir”, conta o titular da pasta responsável pelas obras.
DSC08093
DSC08091

Nenhum comentário:

Postar um comentário