quarta-feira, 5 de junho de 2013

Filha de Michael Jackson tenta suicídio e é hospitalizada em Los Angeles

283973-970x600-1 A jovem Paris Jackson, 15, filha do astro Michael Jackson, foi hospitalizada em Los Angeles nesta quarta-feira (5) após uma tentativa de suicídio, segundo o site “TMZ”.
Mais tarde, a mãe da adolescente, Debbie Rowe, confirmou a informação ao site do programa “Entertainment Tonight” e acrescentou que sua filha “tem passado por muitas coisas”.
Uma fonte ligada à família disse ao site que Paris teria tentado suicídio após ser proibida de ir a uma apresentação do músico Marilyn Manson.
Paris foi socorrida por uma ambulância em sua casa em Calabasas, na Califórnia, após uma possível overdose. Porém, uma fonte ligada ao serviço de emergência disse ao “TMZ” que a garota apresentava cortes em um dos seus pulsos. O socorro foi chamado por volta da 1h.
Cerca de dez horas antes de chegar ao hospital, Paris postou um trecho da música “Yesterday”, dos Beatles, em seu perfil no Twitter: “Yesterday, all my troubles seemed so far away. Now it looks as though they’re here to stay”.
Nos últimos meses, a família de Michael Jackson voltou aos holofotes com o início do julgamento civil que tenta apurar se a empresa AEG Live, promotora da série de concertos que seria realizada em Londres em 2009, é responsável pela morte do cantor de “Thriller”, em junho daquele ano.
Os advogados dos Jackson tentam provar que a AEG Live queria que o músico cumprisse seu calendário de shows, apesar de estar debilitado na época.
Já a defesa da AEG tenta demonstrar que a decisão de contratar o médico Conrad Murray, cujos tratamentos teriam agravado o estado de saúde do cantor, foi uma iniciativa de Jackson. O julgamento ainda deve se estender pelos próximos meses.
Da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário