terça-feira, 5 de março de 2013

Veículo da vice prefeita de Canguaretama foi encontrado em São Rafael/RN

O carro foi usado em um assalto à agência dos correios 

O veículo pertencente a vice prefeita da cidade de Canguaretama/RN, Fátima Moreira, foi localizado abandonado no sítio Carnaubinhas, que fica em estrada vicinal que dá acesso a cidade de Angicos.
O veículo teria sido utilizado em um assalto à agência dos correios na cidade potiguar de São Rafael e estava sendo procurado pela polícia.
O automóvel apresentava queixa de roubo na DEPROV desde o dia 27 de fevereiro, data em que foi tomado de assalto por volta das 16 horas em uma distribuidora de gás localizada no Conjunto Bosque das Palmeiras, na cidade de Canguaretama. Na ocasião, Fátima Moreira e as demais vítimas foram colocadas dentro de um quarto e trancafiadas sob ameaça e libertadas com a ajuda de um funcionário da distribuidora que regressava do distrito de Piquiri. Os assaltantes, que fugiram, levaram o carro da vice-prefeita.
O veículo encontra-se apreendido onde serão feitos os procedimentos investigativos pela delegada de São Rafael.
No último domingo, dia 03, parte dos pertences subtraídos da vice prefeita, dentre eles agendas e pastas, foram encontrados abandonados no bairro do Bom Pastor localizado na capital do RN.

FONTE: canguaretamaemchamas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário