quinta-feira, 14 de março de 2013

Secretário de Turismo de Canguaretama participa do 4º Fórum do Turismo do RN

O secretário municipal de Turismo de Canguaretama, Paulo César Fernandes, participa, nesta terça-feira (13), do 4º Fórum do Turismo do Rio Grande do Norte, promovido pela Argus Eventos de Turismo, com o apoio do governo do Estado do RN, Prefeitura de Natal, Sebrae-RN, Sistema Fecomércio, Natal Convention & Visitors Bureau, Coohotur e Banco do Nordeste, no Centro de Convenções de Natal/RN.
A abertura é na quarta-feira (13), às 9h, com o Coral da Fecomércio, que faz uma apresentação de boas vindas enquanto os participantes se credenciam. Na entrada do auditório ,acontece também a exposição virtual de fotos turísticas de Natal pelas lentes do fotógrafo Canindé Soares.
Representantes das entidades do turismo do RN também irão debater sobre o destino Natal: Enrico Fermi (presidente da ABIH Nacional), Sandro Pacheco (presidente da Emprotur), George Costa (presidente do Natal Convention & Visitors Bureau) e George Gosson (coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-RN). A discussão será moderada pela presidente do Fórum Nacional dos Cursos Superiores de Turismo e Hotelaria, professora da UnP, Jurema Dantas.
Na parte da tarde da quarta-feira, representantes dos pólos turísticos do RN (Costa das Dunas, Seridó, Agreste/ Trairi, Serrano e Costa Branca) se reúnem, pela primeira vez para debater sobre “Políticas públicas no turismo: roteirização e regionalização”. O palestrante é Vinícius Lummertz, Secretário Nacional de Políticas do Turismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário