sexta-feira, 15 de março de 2013

Policiais gordinhos serão afastados da corporação até que fiquem em forma

Do G 17
- Copiado do Blog do Robson Pires
barigudoPor determinação do Governo Federal, as secretarias de segurança pública, em todos os estados brasileiros, terão que afastar os policiais barrigudos da corporação, até que eles fiquem em forma e aptos para correr atrás de bandidos.
Para o governo, a medida de afastar estes policiais é necessária porque, a maioria dos bandidos são magrelos e correm muito. Já o policial fora de forma não consegue alcançar o pique o meliante.
O policial fora de forma terá 90 dias para zerar a barriga e retomar as atividades. Quem não conseguir continuará suspenso por mais 90 dias.

Um comentário:

  1. O governo Federal não aprovou a Pec 300, os policiais, em grande maioria tem que se desdobrar, inclusive em atividades paralelas, para garantir o bem estar de sua família, sem ter tempo para cuidar do seu próprio bem estar. O Governo Federal deveria se preocupar com uma remuneração melhor para nossos policiais, para que assim eles se dedicassem integralmente a suas atividades. E também policial em forma não garante bandido na cadeia, pois em muitos casos, mesmo barrigudos, nossos policiais cumprem com o seu dever, e colocam atrás das grades os ditos bandidos, e a justiça, por falta de leis mais severas colocam esses bandidos nas ruas novamente, esse fato, sim, era pra preocupar o nosso Governo Federal.

    ResponderExcluir