sexta-feira, 15 de março de 2013

Naldo experimenta vodca, uisque e água de coco no Jô; ‘não gosto!’

‘Vodca ou água de coco, para mim tanto faz’. Na música “Amor de Chocolate”, Naldo canta que tanto faz, mas, na vida real, o cantor tem uma preferência, que fica muito clara durante o Programa do Jô que vai ao ar nesta quinta-feira.
Durante o programa, o apresentador Jô Soares coloca três canecas recheadas de vodca, uísque e água de coco e pede que o cantor experimente todas as bebidas e diga qual é qual. Logo na primeira golada, Naldo já deixa claro em sua careta que a vodca não o agrada. “Rapaz, tu que arrumou isso aqui para mim? Eu preciso de água de coco agora”, brinca.
Naldo bebe canecas com vodca, uísque e água de coco (Foto: Programa do Jô / TV Globo)O cantor conta que não gosta de bebida alcoólica e que não concorda com as pessoas que utilizam álcool ou drogas para tentarem aumentar o seu talento. “Acho que isso atrapalha”, declara o dono do hit “Exagerado”.

Naldo também revela como surgiu a inspiração para escrever a letra de “Amor de Chocolate”. Segundo o cantor, a ideia começou a nascer durante um churrasco com amigos. “Eu queria fazer uma música que o público explodisse. Comecei a imaginar o lance de a galera jogar a mão para o alto e juntei com a coisa da bebida que rola na noite. Assim veio a letra dessa música que eu acreditava bastante”.
No Programa do Jô desta quinta, Naldo também fala sobre o lançamento de sua carreira internacional e canta a versão, em espanhol, da música “Exagerado”. “Acabei de gravar essa música, que vai estar em um disco que vou lançar pela minha carreira internacional”, revela o músico.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário