sábado, 9 de março de 2013

Na briga dos dois santos, São Caetano se deu bem!

Disputa do "Quarentão" do Futebol de Canguaretama foi emocionante!

Os "quarentões" de Canguaretama estão em forma. Foi isso que se viu na final do campeonato master que ocorreu na sexta feira (08/03) no Estádio Uruá. São Caetano e São Sebastião entraram precavidos em campo para disputa final que ocorre na noite da sexta feira.
As duas equipes se formaram no "Projeto Crescer" (Conjunto Abel Vieira), quando parte dos jogadores do São Caetano formaram o São Sebastião depois algumas insatisfações. A rivalidade é grande, mas os jogadores reconheceram que o amor ao esporte era maior naquele momento.
Devido às atuações dos goleiros, os gols só sairam no segundo tempo. Edmilson Faustino, que iniciou o jogo no banco de reservas marcou aos 20 minutos, depois de pegar uma sobra já na entrada da pequena área. Depois, por volta dos 30 minutos, Joselito Inácio marcou um belo gol numa cobrança de falta em dois lances na entrada direita da grande área, que o goleiro Aldo Luiz não conseguiu chegar.
Com justiça o São Caetano sagrou-se campeão tendo o goleiro menos vazado do campeonato. Já o artilheiro ficou com o São Sebastião. Na entrega dos prêmios ocorreu um homenagem a "Seu Brito", que aos 78 anos continua jogando futebol.
As comemorações do São Caetano continuaram até o sábado (09/03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário