domingo, 10 de março de 2013

Mãe da vice-prefeita Wilma de Faria faleceu na madrugada de hoje

- Publicado no Blog do Robson Pires - 
dona sallyFaleceu na madrugada deste domingo, 10, dona Francisca Sally Paraguaio de Faria, de 87 anos, mãe da vice-prefeita de Natal Wilma de Faria. A pessoa que acompanhava dona Sally no período noturno disse que sua respiração começou a diminuir, por volta das 4h, mas não houve tempo de leva-la ao hospital.
Ela parte justamento um mês após sua irmã, dona Maria Micas, de 95 anos, que morreu no dia 10 de fevereiro. Segundo a família, dona Sally não apresentava problemas graves de saúde, inclusive faria aniversário amanhã (11).
Seu corpo será velado no cemitério Morada da Paz, em Lagoa Seca. Às 15h será celebrada a missa de corpo presente e, logo em seguida, o sepultamento no cemitério Parque de Nova Descoberta. Ela deixa dos filhos Wilma, Newton, Nelson, Carlos, Rui, Fernando e Fátima.
O blogue lembra que dona Sally Faria foi uma grande conselheira nas decisões políticas de Wilma, inclusive a encorajando a deixar a prefeitura de Natal para enfrentar uma campanha que, para muitos, seria inglória para o governo do estado.  A mãe lhe encorajou a assumir o risco e Wilma acabou eleita e reeleita governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário