segunda-feira, 4 de março de 2013

Blogueiro de Canguaretama vai ser entrevistado pela TV Assembléia

O blogueiro Erivan Ferreira, administrador do Blogsite Canguaretama em Chamas foi convidado pela TV e Radio Assembleia para ser entrevistado no programa MÍDIAS SOCIAIS, onde serão abordados temas sobre o blogsite Canguaretama em Chamas e o seu papel no cotidiano da cidade, como interagem nossos internautas e sobre quais serviços são prestados à população do município e da região através do blog.
Esta entrevista, que fará parte de uma série com a participação de outros blogueiros representantes das diversas cidades potiguares, tem por objetivo prestigiar e valorizar os blogueiros e blogs potiguares difusores das novas mídias alternativas do RN.
A data da entrevista será marcada para os próximos dias e será retransmitida através do Blogsite Canguaretama em Chamas.
Acreditamos que os blogs são os maiores vetores de informações, noticias e entretenimento em todos os municípios do RN, para nós todos os blogs e blogueiros são importantes. Por determinação do presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta, estamos a disposição de todos os blogueiros do RN para fornecer informações e noticias pertinentes a esta casa do povo”. Marcos Pedrosa
Em breve o sinal da TV Assembleia irá chegar a todo o Rio Grande do Norte, novos e modernos equipamentos estão chegando para esta ampliação objetivando transmitir um sinal de qualidade. Também será disponibilizado pela TV Assembleia um sinal no formato Web para oferecer aos blogs e internautas as melhores notícias em tempo real.
 
FONTE: http://www.canguaretamaemchamas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário