domingo, 10 de fevereiro de 2013

Zé Pereira foi o sucesso da semana em Goianinha

Já virou tradição! A sexta-feira do Carnaval em Goianinha é a maior e mais animada prévia carnavalesca do Agreste potiguar. Nesta sexta-feira (8), a cidade inteira se movimentou com a alegria contagiante dos foliões. A festa durou até o amanhecer do dia. Mais uma vez o evento foi marcado pelo sucesso na organização.

No início da noite, cada grupo reuniu o seu bloco, vestiu os abadás e caprichou nos enfeites e acessórios coloridos. Logo em seguida iniciou a concentração para o Zé Pereira.

A banda mais popular do Rio Grande do Norte – Grafith – percorreu os bairros da cidade, prestigiando todas as regiões de Goianinha, em cima de um trio elétrico. A população de todas as idades se agitou com a música irreverente e acompanhou o bloco. Crianças, casais, idosos, sem distinção de idade, o Zé Pereira agradou ao público.

E a festa ainda rendeu muito mais. Na Avenida Rudson Lisboa, a Banda Pegação – que possui um número significante de admiradores em Goianinha – animou a festa com músicas bem conhecidas dos goianinhenses. Sucessos antigos e músicas inéditas foram apresentadas ao público, que contou com a participação de moradores de cidades vizinhas, o que representa um bom lucro para os comerciantes ambulantes que trabalharam no Zé Pereira.

http://www.vntonline.com.br/ze-pereira-e-sucesso-em-goianinha-e-atrai-multidao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário