sábado, 23 de fevereiro de 2013

Prefeito da região do trairi desabafa em um Blog

Campo Redondo é surpreendida por cortes de energia elétrica na administração pública

Publicado no Blog do Wallace Maxsuel 
Ainda rende a herança... em Campo Redondo.
Com dívidas acumuladas da gestão anterior, a Prefeitura de Campo Redondo viu em seu 50º dia de gestão a cidade às escuras. Entre os prédios públicos que tiveram o corte estão a sede da prefeitura, feira coberta, posto de atendimento do Bradesco, Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Agricultura e Secretaria de Educação.
Em contato com o Blog, o Prefeito Alessandru mostrou-se preocupado com as finanças municipais. “Nosso município está mergulhado em dívidas e irregularidades deixadas pela gestão anterior. Por essa nós não esperávamos, e continuará assim, pois a cada dia mais bombas continuam explodindo nas nossas mãos”, explicou o prefeito.
Alessandru destacou que com paciência será possível colocar o município no eixo novamente. “Foi assim com o salário dos professores, e será assim em todas as áreas. Vamos aos poucos colocar tudo para funcionar. Mas vamos continuar mostrando para a população a realidade que encontramos, e para isso vamos olhar sim para o retrovisor e mostrar como estava a Prefeitura de Campo Redondo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário