quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeita Fátima Marinho recebe novo ônibus escolar para Canguaretama

O governo do Estado termina até este sábado (16) a entrega dos 146 novos ônibus adquiridos para reforçar a frota do transporte escolar em todo o Rio Grande do Norte. Nesta quinta-feira (14), foram entregues 53 ônibus para 45 municípios das regiões da Grande Natal, Agreste, Trairi e Mato Grande, na praça Pedro Velho, em Natal. A prefeita de Canguaretama Fátima Marinho esteve presente para receber o ônibus, que vai atender aos estudantes do município.
No total, 126 municípios do Estado serão beneficiados nesta segunda entrega. Somando à primeira entrega, em março de 2012, quando outros 120 ônibus foram adquiridos com recursos próprios, o governo do Estado já distribuiu 266 novos ônibus escolares entre os municípios, em menos de um ano. 

Uma exigência do convênio firmado entre Estado e prefeituras é que os ônibus sejam utilizados exclusivamente para o transporte de estudantes da Educação Básica. Compete aos gestores e à sociedade organizada acompanhar a correta utilização e o zelo do transporte escolar. O Ministério da Educação disponibiliza o telefone 0800-616161 para facilitar esse controle social.
 
FONTE:http://falacanguaretama.blogspot.com.br/2013/02/prefeita-fatima-marinho-recebe-novo.html
Foto: Ivanízio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário