sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeita e auxiliares participam de capacitação em alimentação escolar em Canguaretama


            A prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, e auxiliares da administração municipal participaram, no dia de hoje (21), do 5º Encontro de Capacitação para Gestores de Alimentação Escolar, realizado pela Ação Fome Zero, na praia da Barra do Cunhaú. O objetivo do encontro, que contou com a participação de cerca de 20 municípios do Rio Grande do Norte, da Paraíba, da Bahia e de Goiás, foi mobilizar os gestores municipais para a execução de uma administração mais eficiente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
            De acordo com Fátima, o momento foi importante para que todos os municípios participantes, incluindo Canguaretama, possam desenvolver um trabalho de qualidade a partir das informações adquiridas e das experiências trocadas. “Temos um compromisso com a população no que diz respeito à qualidade da alimentação escolar, então foi uma grande oportunidade para avaliarmos e enriquecermos o nosso projeto, para atender aos estudantes de forma mais eficiente”, avaliou a prefeita.
            Também participaram do evento a vice-prefeita e secretária municipal de Ação Social, Fátima Moreira, a secretária municipal de Educação, Fátima Pessoa, o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Francisco Galvão, além de nutricionistas e diretores escolares do Município. O encontro foi realizado em Canguaretama graças a uma ação articulada da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário