domingo, 17 de fevereiro de 2013

Padre Flávio se despede da Paróquia

Em missa muito concorrida na Igreja Matriz, o padre Flávio Herculano se despediu neste domingo (17/02) da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. A celebração contou com a presença dos paroquianos de várias capelas e as autoridades do município. A Prefeita Fátima Marinho, sua vice Fátima Moreira e os demais secretários se fizeram presente.
O padre Flávio agradeceu o carinho e a atenção que recebeu encquanto esteve à frente da paróquia e pediu que o mesmo carinho e confiança seja dado ao novo padre que chegará no final deste mês. 
As fotos a seguir foram da missa matinal.




Filho de Francisco Pedro do Nascimento e Maria do Rosário Herculano, o padre Francisco Flávio Herculano do Nascimento nasceu em 16 de novembro de 1974, na cidade potiguar de Macau. Estudou no Seminário de São Pedro e foi ordenado em 19 de março de 2001. Sua primeira paróquia foi no município de Jandaíra, entre 2001 e 2005, onde deixou amigos e admiradores. É um padre admirado e de larga amizade no clero potiguar. Seu trabalho tem o ritmo moderno, informatizado. Cheio de ortodoxia, gosta de fazer a liturgia completa. Chegando à Canguaretama, em 2005, com muito dinamismo reacendeu a fé de seus paroquianos e mobilizou a comunidade para a reforma das Igrejas e do coraçã das pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário