domingo, 17 de fevereiro de 2013

Filho de astro vascaíno vai reforça time potiguar

Publicado no Blog do Robson Pires
filho geovaniContratado por empréstimo pelo Santa Cruz/RN ao Vasco, o meia recém-profissionalizado Andrey Rodrigues,20 anos, chega amanhã (17) e assiste ao jogo contra o Alecrim. Ele é filho do ex-jogador Geovani Silva, considerado o melhor camisa 8 da história cruzmaltina. Andrey Rodrigues teve o contrato renovado pelo Vasco e vem ganhar experiência e somar com o time potiguar.
O meia disputou todas as categorias de base do Vasco. Dos três “filhos famosos”, foi o único a ter o contrato renovado. Romarinho, filho de Romário, está no Brasiliense e Rodrigo, de Roberto Dinamite, no Duque de Caxias.
Andrey chega às 15h a Natal e segue direto ao Estádio Ninho do Periquito, onde o Santa Cruz enfrenta o Alecrim. Assistirá a partida e seguirá à sede do clube para iniciar o treinamento. Andrey vinha mantendo a forma física no Vasco e está pronto para jogar.
geovani-1Geovani Silva, pai de Andrey, foi eleito melhor do mundo do Mundial de Juniores em 1983, além de artilheiro. Jogou doze anos no Vasco, vencendo cinco títulos estaduais. Em 2011, foi eleito o melhor camisa oito  do clube em eleição do Jornal O Globo. Geovani também foi melhor das Olimpíadas em 1988 e campeão da Copa América/89 pela seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário