domingo, 16 de dezembro de 2012

Lei "Selo Amigo do Esporte", de autoria da deputada Gesane Marinho, é aprovada na Assembleia Legislativa do RN


A deputada estadual Gesane Marinho (PSD), que completa dez anos de vida pública neste ano de 2012, comemora a aprovação do Projeto de Lei “Selo Amigo do Esporte”, de sua autoria, por unanimidade, na última quarta-feira (12), na Assembleia Legislativa do RN. A legislação prevê a criação de um selo para ser conferido às empresas privadas do Estado que investirem em projetos no âmbito desportivo. O selo será concedido automaticamente e terá prazo de validade de um ano, renovável enquanto durarem as contribuições que devem ser, no mínimo, anuais.
Com apenas 32 anos de idade, Gesane Marinho teve mais de 120 mil votos ao longo de seus três mandatos, desde 2002. Eleita pela primeira vez aos 22 anos, Gesane foi a deputada mais jovem do Brasil. É hoje uma veterana, que continua como a mais nova na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Em 2012, completam-se dez anos como representante do povo, sempre próxima da população por meio dos diversos trabalhos sociais que realiza em Natal e no interior do Estado, com destaque para o “Mesa Farta”, que a fez conhecida como a “deputada da alimentação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário