quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sem Festas

Pendências cancela festa junina que custaria mais de R$ 1,6 milhão

A prefeitura de Pendências publicou hoje o cancelamento de todos os contratos feitos para as festas juninas de 2012. O município, que teve o estado de emergência decretado devido “os efeitos da seca”, iria gastar R$ 1,6 milhão com shows e estrutura para os festejos de São João.
Todos os contratos já haviam sido assinados pelo prefeito Ivan Padilha, mas hoje foram cancelados. A recomendação do Ministério Público atinge todas as prefeituras que estão com estado de emergência decretado.

Prefeito de Carnaúba dos Dantas cancela festejos juninos

Sei que alguns municípios do RN irão realizar eventos juninos em desrespeito a recomendação do Ministério Público, mas eu só posso responder pelo município de Carnaúba dos Dantas e, aqui, infelizmente não realizaremos o São Pedro exatamente porque gosto de cumprir as determinações da justiça” afirmou o prefeito.
Por outro lado, o prefeito lamentou deixar de realizar esse importante evento que desde o primeiro mandato vem sendo feito: “Lamento pelos comerciantes e prestadores de serviços que deixarão de faturar um dinheirinho a mais com o São Pedro e, principalmente às pessoas que gostam de lazer e entretenimento, mas prefiro evitar problemas futuros com a justiça” justificou Alexandre Dantas.

Show de Dorgival Dantas hoje em Natal é cancelado por causa da chuva

Os shows de Dorgival Dantas, Deixe de Brincadeira e Leozinho Fernandes que estavam previstos para acontecer hoje (06) no Arraiá da Praia, em Natal, foram adiados por causa da chuva.
A produção do evento informa que a decisão foi tomada por questão de segurança e respeito aos clientes. O evento será realizado no próximo sábado (09), às 15h, no mesmo local (Praia Devassa) e com a mesma programação.

Do Blog de Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário