sábado, 12 de maio de 2012

Gesane quer levar edição de projeto da defensoria para Canguaretama


FONTE: VNT  e blog do Wallace 


A deputada Gesane Marinho, do PSD, pretende levar uma edição do projeto Defensoria Pública na Comunidade para a cidade de Canguaretama. Para isso encaminhou, por meio da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa requerimento à governadora Rosalba Ciarlini e à defensora pública geral do Rio Grande do Norte Jeanne Karenina Santiago Bezerra.
“Canguaretama é o 16º município mais populoso do Estado. Apesar disso, ainda ostenta baixos índices de desenvolvimento, sendo apenas o 133º do Rio Grande do Norte, com um Índice de Desenvolvimento Humano – IDH de 0,6. Dessa forma, os cidadãos de Canguaretama sofrem com a insuficiência do atendimento dos serviços básicos, como os que são oferecidos pelo Projeto”, afirma.
Gesane disse ainda, ao justificar a sua solicitação, que a realização do projeto Defensoria Pública na Comunidade garantirá o acesso da população à assistência jurídica, psicológica e aos serviços de emissão de carteira de identidade, CPF, cartão de transferência de linhas de ônibus e título de eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário