segunda-feira, 19 de março de 2012

PR e DEM não falam mais a mesma língua

Deu em Thaisa Galvão

Na entrevista que concedeu à Tribuna do Norte, o ainda – até hoje? – secretário de Interior, Justiça e Cidadania, Fábio Hollanda, que é presidente do PR em Natal, diz que expôs o problema ao seu líder, o presidente estadual do PR, deputado João Maia, que o indicou para a pasta após se aliar politicamente ao sistema da governadora Rosalba.

Mas…até aonde ainda interessa a aliança?

O PR tem justificado que a aliança é administrativa, que o partido se aliou para ajudar ao governo Rosa mantendo contatos em Brasília.

Mas agora, em Brasília, o PR rompeu com o governo…e o partido olha para o horizonte e enxerga portas em automático….se fechando.

E quem já viu uma aliança só administrativa com um partido que vai para as urnas em outubro próximo, disposto a eleger prefeitos e vereadores?

Começando pela sucessão em Natal, até que ponto interessa ao PR de João Maia apoiar a candidatura do deputado Rogério Marinho (PSDB), ou até mesmo da prefeita Micarla de Sousa (PV) que são os prováveis candidatos da governadora Rosalba Ciarlini.

João Maia já expôs, há um certo tempo, um desejo de apoiar a provável candidatura da ex-governadora Wilma de Faria, de quem foi secretário quando ela estava no governo.

Então, o PR aliado de Rosalba e com um secretário nomeado, poderia apoiar Wilma?

E em Mossoró, onde o PR local não se mostra nem um pouco inclinado a apoiar a candidata de Rosalba – Cláudia Regina ou Ruth Ciarlini – até que ponto a parceria administrativa se segura?

Certeza ao ler a entrevista de Fábio Hollanda: o presidente do PR Natal não fala sem estar afinado com o presidente estadual.

Tudo combinado.

PR e DEM não falam a mesma linguagem no Rio Grande do Norte, e ponto final. Resta saber quando será dada a ordem de despejo.
Copiado de: http://falacanguaretama.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário