terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Revista aponta restaurante da Barra como um dos melhores do RN

Fotos: Benício Siqueira / Deguste
A Pastéis e Massas Express é uma marca já com experiência há 13 anos no mercado de gastronomia do Rio Grande do Norte, com lojas no Shopping Via Direta, no Hiper Bompreço da Av. Prudente de Morais, Hiper Bompreço de Ponta Negra, Quiosque do Ponto 7, em Ponta Negra (perto do Praia Shopping); uma loja também ao lado da igreja Matriz de Canguaretama, outra loja no veraneio da Praia de Pirangi, e agora uma loja nova, a sétima, inaugurada em 30 de dezembro de 2011, na rua principal de Barra do Cunhaú, Av. Gilberto Rodrigues, no litoral Sul do RN.




Charllis Alexandre e João Alves são sócios na Pasteis e Massas Express

O fundador da marca é o empresário natalense Charllis Alexandre Faustino Limeira da Silva, 37 anos, que tem como sócio o professor João Alves Galvão Neto, 34 anos, nascido e Canguaretama, que todos conhecem como Professor João Neto e que pretende disputar as eleições como candidato a prefeito de Vila Flor, município vizinho à Canguaretama.


A lista de itens do cardápio da Pastéis e Massas Express é extensa: pizzas, 70 sabores pastéis, pratos a La carte, talharins, canellones, espaguetes, lasanhas, milk shakes, sanduíches e petiscos diversos.

Porção de mini pastéis Filé à parmegina

A nova loja de Barra do Cunhaú tem uma estrutura confortável, layout colorido e jovem e funciona em um local de fácil acesso e fácil estacionamento, que inclui espaço climatizado e quase 50 mesas.
Os sócios Charllis e João Neto decidiram abrir a loja ao perceberem que havia uma carência de opções de qualidade, no horário da noite, para os veranistas de Barra do Cunhaú fazerem as refeições na praia. A proposta deles é virar referência em fast food em toda a região.

Equipe da loja de Barra do Cunhaú garante eficiência e qualidade dos produtos

Pastéis e Massas Express
Av. Gilberto Rodrigues, 157
Barra do Cunhaú - Canguaretama/RN
Fone: (84) 9614-5755
FONTE: http://www.revistadeguste.com/noticia/1037

Nenhum comentário:

Postar um comentário