quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rosalba garante reajuste salarial para os professores seguindo Piso Nacional da categoria

Governadora Rosalba Ciarlini anuncia reajuste salarial para os professores este ano seguindo o aumento do Piso Nacional da Categoria. "Sempre que houver aumento do piso, faremos reajusta aqui também", disse a governadora em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (12) a uma rádio de Natal.
Governadora fala em entrevista sobre reajuste de professores em 2012Rosalba também garantiu que serão implantadas neste ano todas as promoções horizontais de professores do Estado que estão pendentes.
A governadora afirmou que os 14 planos de cargos e salários dos servidores, incluindo o da Educação, continuarão sendo implantados, de forma gradual, levando em consideração os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
Rosalba disse ainda que os 3.500 aprovados no concurso público da Educação serão chamados para o ano letivo de 2012 e que uma força tarefa para cuidar da admissão dos concursados será montada.


FONTE: Por Artur Melo em: http://www.educacao.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/seec/imprensa/enviados/noticia_detalhe.asp?nCodigoNoticia=29065

Nenhum comentário:

Postar um comentário