sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A OPOSIÇÃO RESOLVEU DAR AS CARAS


Na noite do último dia 5, em Barra do Cunhaú, num jantar especial de confraternização e "Boas Vindas 2012" a oposição de canguaretama iniciou os ajustes para a próxima eleição. Ao mesmo tempo em que o evento acontecia, o boca-a-boca entre curiosos e populares, transformava o encontro no mais comentado assunto da cidade na noite em que se comemorava a "Festa de Reis" no bairro da Lagoa de São João.
O jantar recebeu a presença de lideranças e representante de alguns  partidos políticos de Canguaretama. O PSD, o DEM, o PRB e o Psol resolveram se unir em torno da candidatura de Edmilson (DEM) e Fátima (PSD). A largada foi dada e já repercutil forte na cabeça de muita gente que depende dos acordos para planejar 2012.
Para a maioria dos analistas políticos de Canguaretama, o encontro representa bem mais que um simples jantar de confraternização, pois o mapa da disputa já está quase pronto. Não foi cogitado ainda quem sairá na "cabeça", dizem que o vale é a união do grupo que se diz pronto para iniciar os acordos com os demais que já os procuram.
Na próxima semana faremos uma visão geral do cenário político do município, "se for possível"!

FONTE: Blog Canguaretama em Chamas e  Blog Fala Canguaretama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário