sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Estadual tem tudo para ser um grande espetáculo

Os contratos com a Umbro, Lupo e BMG sem nenhuma dúvida dão um peso diferenciado ao Estadual que começa no próximo dia 15, representando um avanço importante na competição.
Muitas vezes o torcedor esquece a realidade do Estadual há alguns, quando a competição tinha data para começar mas ninguém sabia quando e como iria terminar.
Verdade seja dita, que desde que assumiu o comando da FNF, José Vanildo, vem organizando e dando uma conotação de profissionalismo ao campeonato, transformando-o ano a ano em um evento de qualidade.
Para 2012, a federação supriu uma lacuna que ainda existia na entidade e contratou uma empresa – 10 Sports – especializada em marketing esportivo e os primeiros resultados já estão aparecendo.
Acredito que a competição que começa dia 15 e que será lançada no dia 12, no Olimpo Recepções da Hermes da Fonseca, vai ser a melhor dos ultimos tempos e o começo efetivo de crescimento do Estadual.


06/01/2012 às 07:00 por Marcos Lopes em: http://blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes/estadual-tem-tudo-para-ser-um-grande-espetaculo/85483

Nenhum comentário:

Postar um comentário