domingo, 8 de janeiro de 2012

A ampliação do Nazarenão está garantida

Em Goianinha

Foto: @TeoTomaz
A governadora Rosalba Ciarlini participou, na última quarta-feira (04/01), da solenidade de posse do novo presidente do América Futebol Clube, Alex Padang, na sede do clube em Natal. Na ocasião, a governadora garantiu o apoio para a realização dos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, no Nazarenão em Goianinha.
Durante o discurso, o presidente empossado, Alex Padang, elogiou a parceria com o município de Goianinha e pediu o apoio da governadora para a ampliação do estádio Nazarenão. A ampliação do estádio é necessária para receber os jogos da segunda divisão do Brasileirão. 
O deputado federal Henrique Alves, também presente na solenidade, lembrou que se o clube  alvirrubro não conseguir jogar em Goianinha terá que sediar  seus jogos na Paraíba. A governadora lembrou que não é fácil retirar cerca de R$ 1,5 milhões do orçamento para a reforma do estádio, mas fez uma espécie de acordo com o deputado federal de dividirem os gastos.
Henrique Alves se comprometeu de na próxima semana viabilizar em Brasília uma verba federal. Com isso está garantida a permanência dos jogos do América em Goianinha. 
O prefeito de Goianinha, Junior Rocha, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho e o deputado estadual Hermano Morais também marcaram presença na solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário