quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fátima anuncia construção de novo campus do IFRN em Natal

Diário de Natal - Edição de quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Em visita à redação do Diário de Natal, na tarde de ontem, a deputada federal Fátima Bezerra (PT), presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, anunciou que Natal ganhará mais um campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).


Deputada visitou Diário de Natal, onde foi recebida pela editora executiva. Foto: Eduardo Maia/DN/D.A Press
Segundo a deputada, o governo federal já liberou R$ 10 milhões para o IFRN. A metade desses recursos, frisou ela, será investida na construção do novo campus em Natal. "A unidade será voltada para a educação a distância, seguindo um novo modelo de ensino profissionalizante", afirmou.

Fátima Bezerra lembrou que já existem quinze unidades do IFRN no Rio Grande do Norte, com três outros em processos de licitação. Eles serão instalados em Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi e Canguaretama.

Durante a visita, Fátima Bezerra também comemorou o fato de o Brasil ter conquistado a 6ª posição no ranking mundial da economia. Na avaliação dela, é preciso transformar essa conquista num melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), para gerar uma melhor qualidade de vida à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário